A Polícia Militar efetuou no início da tarde desta sexta-feira (22 de outubro), uma prisão por posse ilegal de munição e arma de fogo em Barbalha. A ofensiva ocorreu após denúncias de populares ao COPOM da 2ªCia/2ºBPM de que um homem estava portando uma arma de fogo, na porta da residência do mesmo, na Travessa Missão Velha, bairro Cirolândia.

A guarnição da Força Tática Delta de Barbalha juntamente com uma equipe do moto patrulhamento de Juazeiro foram acionadas, e minutos depois, os militares localizaram o denunciado, identificado como João Paulo Souza do Nascimento, de 21 anos, conhecido por “Torrões”. No momento da abordagem, o suspeito se encontrava na posse de duas munições de calibre 36 intactas.

Ao ser perguntado pela arma, “Torrões” afirmou que estava em sua residência, onde a genitora dele, a dona de casa Maria Inês, autorizou o ingresso dos policiais no interior da casa. Após buscas, os PMs localizaram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com o armamento foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment