FOTO: CDL Juazeiro / Arquivo

No feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira (12 de outubro), o funcionamento de serviços e comércio na região do Cariri será alterado. Confira o que muda:

Comércio
De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, o funcionamento do comércio depende do acordo de cada lojista com o Sindicato.

Shoppings Cariri Garden e La Plaza
O Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, terá programação exclusiva para o dia das crianças. O dia contará com blitz da alegria, espaço interativo com pula-pula, escorregador, casinha e balanço, personagens encantados e pintura de rosto e arte em papel. O espaço também vai oferecer atrações como fábrica de doces, trampolim, cinema e “game play”. O shopping terá lojas, quiosques e Praça de Alimentação funcionando de 10h às 22h, Mercadinho São Luiz vai das 08h às 22h, cinema de 12h às 21:20h e a agência bancária estará fechada.

O La Plaza Shopping, também conta com programação para o dia das crianças durante o feriado, com apresentação do famoso Baby Shark e Pink Flong. As lojas, quiosques e a Praça de Alimentação estarão abertos das 12h às 22h, bem como a Tokyo abrirá de 11h às 22h e a Pizza Hut funcionará das 16h30 às 22h.

Agências bancárias
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), as agências bancárias do estado não funcionam nesta terça-feira (12). Na quarta-feira (13), as agências reabrem normalmente.

Supermercados
A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) informa que os supermercados funcionarão normalmente, conforme horário individual de cada estabelecimento.

Padarias
Padarias funcionaram normalmente, com seus horários de abertura e fechamento iguais.

Postos de combustível
Os postos de combustível mantêm o funcionamento normal durante o feriado, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos-CE).

Correios
No feriado, não haverá expediente nas agências dos Correios.

Receita Federal
A Receita Federal comunica que nesta segunda-feira (11), foi decretado ponto facultativo, conforme Portaria do Ministério da Economia. Portanto, não haverá expediente ao público. Os contribuintes que possuem agendamentos serão realocados para outras datas.

VLT (Metrô do Cariri)
A linha operada pelo Metrofor no Cariri não terá funcionamento neste feriado.

Agências do INSS
As agências do INSS estarão fechadas.

Gazeta do Cariri - Com informações do G1 CE e Badalo

Post a Comment