Com o avanço da vacinação e a significativa queda da contaminação do Novo Coronavírus, no estado do Ceará, o governador Camilo Santana (PT) iniciou o processo de abertura de equipamentos esportivos, como também a presença de público. No decreto da última sexta-feira (15 de outubro), o chefe do Executivo estadual ampliou para 30% e a partir de sábado (23), 50% da capacidade dos estádios cearenses poderá ser ocupada pelos torcedores. 

Diante desta realidade, comunidades no município do Crato aguardam com muita expectativa o momento de voltarem a usar os seus equipamentos esportivos públicos.

O vereador Pedro Lobo (PT) foi procurado por moradores do distrito do Baixio das Palmeiras e do bairro Muriti, que solicitaram o empenho do seu mandato para a reabertura da quadra da Escola Rosa Ferreira, localizada no sítio Baixio do Muquém, no distrito de Baixio das Palmeiras, e da quadra do Polo de Atendimento Mestre Dedé de Luna, localizada no bairro Muriti. 

Pedro Lobo, na sessão da última quinta-feira (14), solicitou à Gestão Municipal, através de um requerimento verbal, a abertura dos dois equipamentos, após o serviço de limpeza e adequação de ambos. 

O requerimento será colocado em segunda votação, na sessão desta segunda-feira (18) e após aprovado, será enviado para o órgão competente. 

Pedro Lobo tem respaldado as suas ações legislativas marcando presença nas comunidades e ouvindo as demandas da população. Através do debate democrático são catalogadas as prioridades e encaminhadas suas resoluções.

Post a Comment