Um cachorro acompanhou uma romeira que pagava uma promessa entrando de joelhos no Santuário dos Franciscanos, em Juazeiro do Norte. Deitado no meio da igreja, o cachorro levantou e acompanhou a romeira logo quando ela passou por ele. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) e foi registrado por uma pessoa que estava na igreja.

Nas imagens, a mulher aparece entrando de joelhos na igreja. Mesmo com um braço quebrado, ao passar pelo cachorro e receber carinho dele, a mulher retribui e o acolhe. O animal seguiu com a romeira o restante do caminho a ser percorrido na igreja.

VÍDEO:


Quem flagrou a cena e filmou o momento foi o ator Tiago Lopes. Em vídeo enviado à TV Verdes Mares, ele disse que se emocionou com o que viu.

"Me deparei com aquela cena. Aquele 'dogzinho' estava lá no centro da igreja deitadinho, como sempre ele está lá, e aí veio a romeira pagando a sua promessa devotadamente de joelhos. E aquele cachorrinho, ao ver aquela cena, vai até a romeira e acolhe a romeira com amor e carinho. Eu fiquei tão emocionado com aquela cena", disse Lopes.

"São Francisco foi um homem que sempre cuidou e protegeu os animais. E aí eu vi aquela cena na própria igreja que é dedicada a ele. Nossa, foi lindo", completa.

Fonte: G1 CE

Post a Comment