Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que um caminhão desgovernado bate em um carro estacionado em uma rua em Barbalha, nas proximidades do Posto Dois Irmãos, na entrada da cidade. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (25 de outubro).

VÍDEO:


Além de bater no primeiro veículo que aparece nas imagens, o caminhão atingiu um segundo carro que também estava parado na pista. Em seguida, o caminhão bateu em um poste e destruiu parte da calçada, que ficou quebrada.

A TV Verdes Mares entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para obter informações sobre as causas do acidente e aguarda resposta. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo após uma peça lateral do caminhão se desprender.


As imagens também mostram pessoas sentadas em uma calçada. Com a colisão, elas se assustam, levantam e correm para dentro de casa.

Segundo moradores, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. Ainda na noite desta segunda-feira, foram feitos reparos no poste e a empresa responsável pelo caminhão assumiu os danos do acidente.

Fonte: G1 CE

Post a Comment