Angélica Alves Ferreira da Silva, de 21 anos, vitima de colisão entre motos em Campos Sales. Foto: Redes sociais

Um acidente entre duas motocicletas deixou uma mulher ferida, em Campos Sales, no início da tarde desta sexta-feira (5 de novembro). A colisão frontal aconteceu na Rua da Confiança, defronte ao número 30, bairro Alto Alegre.

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, por volta das 12h50mim, a técnica de enfermagem que trabalha no Hospital Municipal de Campos Sales, Angélica Alves Ferreira da Silva, de 21 anos, dirigia uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha, ano 2021/2021, perto da casa onde mora, seguindo sentido Centro – Seminário, quando fora colhida de frente por outra moto, esta de cor preta e placa não anotada, guiada por uma pessoa não identificada que se evadiu no veículo tomando rumo ignorado.

A vítima sofreu vários traumas pelo corpo. A mulher foi atendida pela equipe do SAMU, que em seguida a conduziu ao hospital local, devido à gravidade das lesões. Após receber atendimento na unidade hospitalar de Campos Sales, a jovem foi transferida para um dos hospitais do Cariri.

A Polícia Militar realizou diligências a fim de identificar o condutor do segundo veículo, porém sem obtenção de êxito. A motocicleta em que a Angélica trafegava foi entregue pelos militares ao noivo da mesma, este identificado como, Antônio Gildevan Santos Duarte, de 25 anos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment