Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no final da noite desta terça-feira (9 de novembro), no cruzamento das ruas Odílio Figueiredo com José Paracampos, no bairro João Cabral.

O adolescente de 15 anos, Gabriel Henrique Teles Ferreira, que residia na rua José de Alencar, bairro Romeirão, morreu após ser atingido com tiros na cabeça e nas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu, falecendo ao dá entrada no setor de emergência do HRC. A polícia não repassou informações se alguém suspeito foi preso.

Gabriel foi a quarta pessoa a ser assassinada neste mês de novembro em Juazeiro do Norte, a 84ª do ano no município. A última tinha sido o ex-presidiário, Eduardo Cordeiro de Lima, de 30 anos, morto a bala por volta das 23h50min do sábado (6), na Rua Ladislau de Arruda Campos, bairro Antônio Vieira. Segundo a polícia, Eduardo possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por infração a lei Maria da Penha.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment