Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde deste domingo (28 de novembro), em Campos Sales, na região do Cariri cearense. Um homem de 51 anos com antecedentes criminais por crime de receptação foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

O homicídio ocorreu no interior de um bar que funciona na Rua Coronel Baleco, próximo a Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como sendo o agricultor, Antonio Carvalho de Castro, que era conhecido pelo apelido de “Toinzinho” e residia no Sítio Serra Verde, município de Campos Sales.

De acordo com o registro da ocorrência, a proprietária do bar, informou ao policiamento que compareceu ao local, que um indivíduo não identificado entrou naquele estabelecimento, já foi efetuando os disparos de arma de fogo contra a vítima e fugindo logo em seguida, tomando destino ignorado. Antonio Carvalho sofreu vários tiros e morreu no local.

Em consulta realizada na base de dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado, verificou-se que na data de 15 de maio 2002, foi registrado em desfavor da vítima, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) por crime de receptação, capitulado no art. 180 do Código Penal (Dec. Lei 2.848) registrado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales.

A Polícia Militar efetuou diligências no intuito de identificar e prender o suspeito do crime, mas, sem lograr êxito até o fechamento dessa matéria. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment