Após pouco mais de dois meses sem o registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada neste domingo (21 de novembro). Por volta das 8 horas, o agricultor Erisberto Antonio dos Santos, de 33 anos, foi executado a tiros no Sítio Fazenda Vitória, quando retornava para sua casa no Sítio Caldeirão dos Lourenços (Distrito de Itaguá), na zona rural de Campos Sales. Ele era o principal suspeito de ter baleado o jovem Edson Aparecido Carvalho Silva, de 25 anos, residente no Distrito de Barão de Aquiraz, em Campos Sales.

Este último encontra-se internado numa unidade hospitalar, para onde foi socorrido às duas horas da madrugada, após ser alvejado a tiros na nuca que saiu na altura da face e outro no braço esquerdo. Dois irmãos de Edson disseram à polícia que participavam de uma vaquejada no próprio Distrito de Itaguá, quando um homem usando boné e máscara se aproximou atirando.

Logo depois, fugiu numa moto não sendo localizado nas diligências feitas por Patrulhas da PM de Campos Sales, com os Subtenentes Nobre e Soares, o Cabo Antonio e os Soldados Alves e Ribeiro. Edson não responde procedimentos criminais e quanto ao assassinato de Erisberto, a polícia já tem o nome de um suspeito o qual está sendo procurado em novas diligências.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o oitavo do ano no município ou 29,6% em relação aos 27 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment