FOTO: Ilustrativa

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar culminou na captura de um homem de 28 anos foragido da justiça. A ofensiva policial ocorreu por volta das 09h50min desta terça-feira (16 de novembro), em cumprimento a determinação judicial na cidade de Milagres, na região do Cariri cearense.

O agricultor Alexandre Lemos Lima, residente no bairro Francisca do Socorro, em Milagres, possui em seu desfavor, um mandado de prisão oriundo da 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza – Tribunal de Justiça do Estado do Ceara. O suspeito foi localizado na Travessa Padre Cícero, no mesmo bairro onde mora atualmente. Ele é natural da cidade de Jaguaretama/CE, mas estava na cidade de Milagres. No momento da prisão, Alexandre confessou que era monitorado por tornozeleira eletrônica e teria rompido o equipamento.

A polícia afirmou que em consulta ao SIP (Sistema Integrado), foi verificado que Alexandre já responde por infração a lei de entorpecentes, ameaças, crime de trânsito, furtos, roubos, dentre outros delitos. O mesmo foi conduzido à presença da Autoridade Policial, o Delegado Rogney Rodrigues Silva Filho, que responde pela delegacia do Município de Milagres, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Em seguida, o preso foi encaminhado a PEFOCE para a realização do exame cautelar, posteriormente o homem foi levado à carceragem da Cadeia Pública em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment