A Polícia Militar de Jardim efetuou neste domingo (7 de novembro), a prisão de um homem de 26 anos, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. A ação da polícia ocorreu por volta das 22 horas, na Rua José Couto.

A composição PM de serviço realizava o patrulhamento de rotina, quando pessoas informaram que um indivíduo que estava dirigindo um carro modelo Gol de cor branca, havia realizado três disparos na Avenida Wilson Roriz, próximo a saída para o Cedro-PE.

O policiamento empreendeu rondas em torno da denúncia, quando na rua José Couto, abordou o veículo suspeito. O automóvel era guiado por Daniel Pereira Lima, de 26 anos, residente no bairro Morro do Tetéu, em Jardim. O homem estava acompanhado da esposa, uma jovem de 27 anos. Os PMs ao realizarem buscas no veículo encontraram um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e outras três intactas.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Daniel afirmou ter efetuado os disparos para cima. A equipe policial conduziu o casal para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment