Foto: Franco Neto

A raposa venceu mais uma na Fares Lopes e continua com 100% de aproveitamento. Desta vez, o derrotado foi o Crato. Além de vencer o clássico, o Barbalha garantiu vaga na próxima fase da competição. No jogo ocorrido no sábado (13 de novembro), o tricolor do Cariri derrotou o azulão da princesa por 3 a 1. Filipinho, França e Guilherme fizeram os gols da raposa. Já o gol do azulão foi marcado pelo goleiro Evandrizio, após cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Barbalha chegou a 9 pontos e está na semifinal da competição. Na próxima rodada a raposa enfrentará o também classificado Caucaia, no estádio Moraisão, às 15h da próxima quarta-feira (17). Se a partida terminar empatada ou com vitória da raposa do Cariri, o tricolor se classifica como líder do grupo. Se o Caucaia vencer, o Barbalha será o segundo do grupo.

O Crato está eliminado da competição. Com três derrotas em três jogos, o azulão enfrentará o Floresta, também na próxima quarta (17), às 15h no Domingão. A partida é válida apenas para o cumprimento de tabela.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment