FOTO: Arquivo

Uma briga entre vizinhos terminou em tentativa de homicídio, em Juazeiro do Norte, na noite deste sábado (20 de novembro). De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h00min, quando um dos envolvidos na briga se armou com uma facão e tentou invadir a residência da vítima. O caso aconteceu na Rua Arnaldo Parente, bairro Limoeiro.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vizinhança informou que o acusado o qual não teve o nome informado havia se evadido, após tentar invadir a residência da vítima, utilizando um facão. A vítima disse aos militares que o acusado teve uma rixa recente com a mesma, após uma bebedeira e que na noite deste sábado, estava embriagado e tentou lhe agredir e a mesma se trancou em sua residência para se proteger.

Após diligências, a PM localizou o acusado na UPA do Limoeiro. A arma branca não foi localizada. O homem acabou preso. Ele teve ferimentos na costela do lado esquerdo e no peito esquerdo. O mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, para as devidas providências.

Em seguida, a vítima foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os fatos foram apresentados ao Dr. Dênis, delegado de plantão. Em virtude da vítima ter desistido de representar contra seu desafeto, no entendimento jurídico da autoridade policial, fora registrado o B.O., por posse de arma branca em desfavor do acusado.

Prisão por violência doméstica contra mulher

Neste sábado, por volta das 15h54min, a Polícia Militar foi avisada acerca de agressão física na Rua Manoel de Barros, Bairro Frei Damião, onde um homem de 25 anos supostamente após uso de entorpecentes estaria agredindo seus pais. Uma composição policial militar foi ao local e conduziu as partes a Delegacia regional de Polícia Civil do município.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment