Carro sendo guinchado após capotar na serra do Horto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Quatro acidentes de trânsito deixaram o saldo de duas pessoas mortas e quatro feridas entre domingo (31 de outubro) e esta segunda (01 de novembro), no Cariri. Numa colisão de motos à noite em Brejo Santo morreu um industriário, de 20 anos, e duas pessoas saíram feridas. Antes, por volta das 8 horas deste domingo, na BR-116 no Distrito de Iara em Barro, o agricultor David Mendes Veloso, de 18 anos, morreu ao cair de sua moto. Ele seguia para casa no Sítio Monte Alegre quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. David ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Por volta das 7 horas desta segunda-feira, o motorista de um veículo Chevrolet Ônix, de cor prata, perdeu o controle de direção na descida da Serra do Catolé, quando procedia da estátua de Padre Cícero, na Colina do Horto. O carro capotou ao cair na ribanceira às margens da estrada. A reportagem não conseguiu a identificação do motorista que foi socorrido e o carro guinchado, quando o tráfego na estrada do Horto foi controlado por agentes do Demutran.


Antes, por volta das duas horas da madrugada deste domingo, outro acidente já tinha ocorrido em Juazeiro. Foi na Rua São Salvador (bairro Juvêncio Santana) e envolveu três veículos. Um deles capotou no meio da via após a batida, cujo motorista terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri apresentando uma fratura exposta. Da mesma forma, agentes do Demutran estiveram no local atendendo a ocorrência.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment