A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (26), certa quantidade de maconha, em Juazeiro do Norte. Um homem de 50 anos e uma mulher de 25 foram presos.

O caso ocorreu na Rua Francisco Correa Brasil, bairro Parque Frei Damião, após denúncia de perturbação do sossego alheio devido a uma caixa de som ligada. A viatura do Supervisor do Policiamento do 2°BPM foi acionada para atender a ocorrência.

A equipe PM após realizar busca pessoal nas pessoas que ali se encontravam, percebeu que o casal, Elonir Alves da Silva, vulgo "Lela", residente naquele bairro e Maria Agna Cavalcante da Silva, residente no bairro Gizélia Pinheiro (Batateira), na cidade do Crato, possuía forte odor de maconha.

Com autorização do homem, os militares realizaram busca na sua residência dele, vindo a apreender certa quantidade de drogas, sendo maconha e cocaína prioritariamente. Diante da materialidade do crime, o casal juntamente com os produtos ilícitos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment