Um casal investigado por suspeitas de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (24 de novembro), em Crato. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça cratense.

Por volta das 16h00min, Patrícia Maria Veloso e Silva, de 41 anos, foi presa pela PM na Rua José Horácio Pequeno, próximo ao Clube Serrano, no bairro Belmonte, em cumprimento a determinação judicial.

No dia 05 de maio de 2018, Patrícia Maria foi presa pela Polícia Civil. Naquela ocasião os agentes de segurança apreenderam na residência dela 5.700g de maconha, além de balança e dinheiro em espécie.

Quarenta minutos depois, o investigado por associação ao tráfico e tráfico ilícito de drogas, Joel Robson das Chagas, de 30 anos, também foi preso pela Polícia Militar em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça da comarca do Crato.

A prisão ocorreu no local de trabalho dele, na Rua Welington Belém Figueiredo, bairro Parque Recreio,  nas proximidades da casa onde o mesmo mora. Joel Robson igualmente a Patrícia Maria, foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia do Crato para tomadas das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment