Tem circo na cidade! O Circo Kids Show chegou pela primeira vez em Juazeiro do Norte. O fabuloso universo da magia milenar circense estreia nesta sexta (5 de novembro), a partir das 20h30. Toda a estrutura já foi montada, na avenida Padre Cícero, no bairro São José, próximo ao Carajás Home Center, para receber o respeitável público.

Originário da França, o circo tem assinatura da família circense Stevanovich, que realiza turnê em toda América do Sul com seus grandes circos. Agora é a vez de Juazeiro e todo o Cariri se divertir e viver alegria que o circo proporciona. Com um super espetáculo que mistura números tradicionais da arte circense com as novas tecnologias.

No picadeiro, o público vai poder se encantar com os equilibristas, viver a adrenalina com os números aéreos, o fantástico globo da morte, sorrir bastante com os divertidos palhaços. Além disso, um dos grandes números do espetáculo vem direto dos Estados Unidos, com apresentações em boa parte da Europa e agora chegou a região do Cariri, o carro Transformers que se transforma em robô.

Para a segurança do público, são respeitados todos os protocolos exigidos pelos órgãos sanitários municipais e estaduais, como: público limitado, uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool em gel.

O espaço conta também com uma praça de alimentação. O circo apresenta seus espetáculos diariamente, de segunda a sexta, às 20h30, aos sábados às 18h30 e 20h30. Nos domingos e feriados são três sessões, às 16h30, 18h30 e 20h30.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment