Foto: Evaristo Sá/AFP

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13min deste sábado (6) a Goiânia para serem velados. O Governo do Estado de Goiás e familiares organizaram um momento que foi aberto ao público por volta de 13h30min, que já conta com a presença de centenas de pessoas.

Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas no velório, conforme projetou o governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM). O evento deve acontecer até às 16 horas. Tanto o corpo de Marília como de Abicieli já estão no Ginásio Goiânia Arena.

Por lá, familiares, amigos e famosos também já estão presentes. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias está no local, onde recebe o acolhimento e solidariedade de famosos, fãs e amigos da cantora.

Depois disso, às 17h30min, tanto Marília como Abicieli devem ser sepultados em uma ocasião privada para familiares e amigos próximos.

Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu após queda de um avião nessa sexta-feira (5), em Minas Gerais, enquanto viajava para realizar um show. Com ela estavam o tio, um produtor, o piloto e o co-piloto da aeronave.

Fonte: O Povo

Post a Comment