Mais duas mortes foram registradas em virtude de acidentes de trânsito num curto intervalo de uma hora e meia entre a tarde e noite desta quarta-feira (10 de novembro), na região do Cariri. Por volta das 19 horas, o menino Jadson Nailan Rodrigues de Lemos, de 3 anos, que residia no Sítio Canabravinha, na zona rural de Mauriti, morreu após cair da garupa de uma motocicleta.

O veículo era conduzido por seu pai, Francisco Nailson Oliveira de Lemos, o qual trafegava pela estrada do Sítio Cipó, naquele município. Na queda, a criança foi socorrida às pressas ao Hospital São José de Mauriti com suspeita de traumatismo craniano, mas já chegou sem vida. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

O mesmo ocorreu em relação ao jovem agricultor José Oliveira Duarte de Matos, de 29 anos, que faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, por volta das 17h30min desta quarta-feira. Ele residia na Rua Bernardo Duarte Pinheiro (Bairro Patos) em Várzea Alegre e, na noite do último dia 31 de outubro se envolveu num acidente com moto quando trafegava na rodovia entre aquele município e Cedro. Zé Oliveira foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e morreu dez dias após.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment