FOTO: Arquivo

O Guarani de Juazeiro está de volta à série B do Campeonato Cearense série B. O leão do mercado venceu novamente o Campo Grande, na tarde deste sábado (27 de novembro).

De virada o rubro-negro venceu o campusca por 3 a 1. O tigre abriu o placar ainda na primeira etapa com Hugo, aos 40 minutos. Com o placar, o tigre precisava de mais um gol para levar a decisão para as penalidades. Entretanto, no início da segunda etapa, aos 2 minutos, Dagson, o artilheiro da competição, marcou o gol de empate para o leão do mercado.

Com o empate, o rubro-negro começou a tomar conta do jogo. Thierry entrou na partida e deu início a virada do leão. Ele marcou um belo gol, fez fila na defesa do tigre e mandou a redonda para o fundo do barbante, 2 a 1 Guarani, aos 35′. Ainda deu tempo para mais um do artilheiro rubro-negro. Aos 45′, após grande jogada de Thierry, que novamente fez fila na defesa do campusca, ele encontrou Dagson na área e o artilheiro não perdoou, 3 a 1, para o Guarani e o leão sacramentou seu retorno à série B do estadual.

A grande final acontecerá na próxima quinta-feira (2 de dezembro). O adversário do Guarani sairá do confronto entre Grêmio Pague Menos e Quixadá, que acontecerá na próxima segunda-feira (29). A final será em jogo único, com o mando de campo para o time de melhor campanha.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment