Por Redação Gazeta do Cariri

Nesta etapa de retomada das atividades coletivas, interrompidas com a pandemia do novo coronavírus, a população se prepara para a tradicional visita aos seus entes queridos que partiram desta vida. Pensando nisso, a Secretaria de Serviços Públicos, promoveu a requalificação e limpeza dos Cemitérios Nossa Senhora da Piedade, Guaribas, Santa Fé, Monte Alverne e Anjinhos do Mirandão.
 
Muitas pessoas têm no dia de Finados uma oportunidade de prestar homenagens póstumas aos seus entes queridos e de semear lembranças. Para a auxiliar de serviços gerais, Ana Lúcia Silvestre, essa é uma data que remete à saudade. "Finados, para mim, é uma data triste, pois traz as lembranças dos nossos entes queridos que já partiram. No Dia de Finados costumo visitar o cemitério, rezar, acender velas, porque é um dia dedicado para quem morre", afirma.
 
Horários de missas no Dia de Finados
 
No Cemitério Público Nossa Senhora da Piedade, no Centro, a secretaria realizou pintura e reforma da Capela de Nossa Senhora da Piedade. No local, será realizada a programação litúrgica com missas nos horários de 05h, 07h, 09h, 17h e 19h.

Post a Comment