Neste sábado (27 de novembro), por volta das 16 horas, policiais militares do 2ºBPM, pertencentes à equipe do motopatrulhamento, detiveram dois homens por porte de drogas. A ação policial ocorreu durante diligências pelo bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Os PMs avistaram um veículo Ford modelo Fiesta, de cor preta, no cruzamento das ruas Ozana Pereira com Avenida Nossa Senhora Aparecida, em que estavam três homens e uma mulher. Em determinado momento, o condutor do carro, ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga no veículo juntamente com os passageiros, no entanto, acabou abordado pela equipe militar.

Realizada a busca pessoal e por objetos ilícitos, foram encontradas 21 gramas de maconha em dois tabletes e dois gramas de cocaína em poder de um homem de iniciais K. A. G., de 19 anos, e com o motorista do automóvel, o qual a polícia não repassou o nome, os militares encontraram a quantia de R$ 1.060 reais e um grama de maconha no piso do veículo.

Diante dos fatos e objetos apreendidos, os ocupantes do veículo foram conduzidos à 20ªDRPC para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Post a Comment