Mais uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares na região do Cariri. Por volta das 12h30min a equipe RAIO 01 soube que, na Avenida Teodorico Teles no centro de Crato, populares tinham visto uma pessoa com uma arma longa na garagem de uma pousada aparentemente abandonada. Diante das informações a equipe foi lá e se deparou com Leandro Augusto Brito Lourenço, de 20, residente na Rua Alexandrino Rolim de Alencar (Bairro Pinto Madeira) em Crato, na varanda da pousada.

Este foi abordado, enquanto Ronald Matheus Feliciano de Lima, de 21 anos, que mora na Rua Mãe Rainha no bairro Vila Alta, tentou correr com uma bolsa de violão, sendo abordado um pouco adiante. Na mesma, os policiais encontraram um rifle calibre 22 com dois carregadores e oito munições intactas. Os dois foram levados à presença do delegado plantonista, Flávio Santos, na Regional de Polícia Civil de Crato.

Ambos já tem várias passagens pela polícia. Ronald responde a procedimentos por arrombamentos, danos e assaltos. Já Leandro foi preso pela primeira vez em setembro de 2019 por crime de receptação em Crato. No dia 12 de junho de 2020 com uma arma de fogo em Barbalha e, em agosto de 2020, praticou arrombamento em Crato. Já nos meses de janeiro e março de 2020 e abril de 2021 foram três prisões por crimes de tráfico de drogas.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment