O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT), em Brasília, busca recursos que serão investidos no município do Crato, em diversos setores. 

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, Pedro Lobo se reuniu com o deputado federal José Guimarães (PT/CE), que através do mandato do vereador, já destinou ao Crato, inúmeras emendas parlamentares para os setores de saúde, cultura, agricultura familiar, entre outros, se constituindo como um dos grandes parceiros da gestão municipal do prefeito Zé Aílton Brasil (PT).

Sempre compromissado com o desenvolvimento do município do Crato e da região do Cariri, Pedro Lobo voltou a articular com o parlamentar federal, a liberação de mais recursos, via emendas, que possam garantir a produção e a execução de projetos que gerem desenvolvimento humano, econômico, oportunidades e perspectivas de emprego, renda e qualidade de vida, para os trabalhadores e suas famílias, no campo e na cidade.


Também em Brasília, na tarde de ontem, Pedro Lobo se reuniu com o Diretor do Programa Nacional de Crédito Fundiário, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Dr. Carlos Everardo. Em pauta, o acesso à terra aos agricultores familiares através do PNCF.

ASCOM Pedro Lobo

Post a Comment