Foto: Franco Neto

Um jogo cheio de alternativas. Assim foi o confronto entre Barbalha x Icasa pela 1ª partida da semifinal da Taça Fares Lopes neste domingo (21 de novembro). Os gols saíram na etapa inicial. Em duas falhas de jogadores barbalhenses o Verdão fez 2 a 0 com o zagueiro Alberte e o meia Hiltinho. A Raposa Caririense diminuiu com França, cobrando pênalti.

O técnico Jorge Luiz, o Bacalhau, teve que trocar os goleiros ainda no 1º tempo. Davi pediu para sair sentindo dores e Jefferson entrou no lugar e não decepcionou. Principalmente, na etapa final, quando fez grandes defesas. O Barbalha chegou a ficar com um jogador a menos, pois Xexéu foi expulso no início do 2º tempo, dificultando as coisas para o Tricolor dos Verdes Canaviais, mesmo assim o time tentou o empate nos contra ataques e chegou a exigir boa atuação do goleiro icasiano, Mondragon.

O placar de 2 a 1, nesse 1º jogo, deixa o Icasa com a vantagem do empate para a próxima partida. Havia a expectativa de que esse confronto ocorresse no estádio Morenão, em Iguatu, pois o estádio Mirandão, voltou a ser interditado pela Federação Cearense de Futebol, devido a queda de parte do muro do estádio, mas o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, o França, afirmou para o canal Replay com Toni Sousa que o jogo será no estádio Lírio Callou, em Barbalha. A FCF deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto nesta segunda-feira (22).

Veja o jogo Barbalha 1×2 Icasa no vídeo abaixo:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment