A partir das 10h da manhã desta sexta-feira, 26, clientes da Via Silk, loja localizada em Juazeiro do Norte, poderão ter acesso a promoções exclusivas, que podem chegar até 80% de desconto em mais de 60 produtos e ainda ter ofertas relâmpagos durante live da Black Friday de Verdade da empresa Via Silk. A modalidade é um reforço a estrutura logística para atender o consumidor que ficou, durante a pandemia, mais exigente.

A aposta da empresária Monalisa Borges é otimizar tempo e dinheiro de seus clientes. “Durante todo o dia, a correria para garantir preços e produtos, muitos clientes acabam não tendo tempo de ir em todas as lojas, então, facilitamos o acesso dos nossos clientes, garantindo que eles consigam os produtos através de um toque do celular”.

O aquecimento no mercado de consumo previsto para este fim de ano – quando o comércio e as atividades em geral são retomadas em um cenário quase pós-pandêmico – faz deste mês de novembro uma data de grandes expectativas, e a Black Friday tem grande responsabilidade. No caso da Via Silk, a data trás ainda uma excelente oportunidade para quem busca ter uma renda extra através do segmento de serigrafia, sublimação e/ou transfer laser.

Mais informações na página da loja no Facebook (clique aqui!)

Post a Comment