Um estudante de 18 anos morreu em um acidente de moto neste domingo (31/10), no município do Barro, na região do Cariri cearense. O fato ocorreu por volta das 08 horas, no KM 440 da BR 116, próximo à entrada da localidade denominada de Queimadas, distrito de Iara.

O jovem, David Mendes Veloso, que residia na Rua do Pau, distrito de Monte Alegre, no Barro, dirigia uma motocicleta Honda/CG150 Titan KS preta, 2005, de placa DJZ-9C68, inscrição de Cerquilho/SP, pela rodovia federal, quando por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo e desceu o “barranco”, um declive acentuado de aproximadamente 5 metros.

Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos e faleceu minutos após dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar. O corpo de David Mendes foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A motocicleta envolvida no acidente foi entregue pela polícia aos familiares da vítima.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment