Numa iniciativa do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo será realizado neste sábado (06 de novembro), no estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha, o jogo das estrelas que marcará o lançamento da Campanha Novembro Azul. Essa é uma forma de buscar a atenção dos homens para a importância da prevenção contra o câncer de próstata.

Vários ex-jogadores confirmaram presença como Júnior Xuxa, André Turatto, Jonas, Cristovão, Quirino, Assisinho, Marcos Vinícius, Lamar, Brito entre outros. Também haverá atleta que ainda está em atividade como o atacante Marcelo Nicácio, o meia Otacílio Neto entre outros. A entrada será 1kg de alimento não perecível que será repassado para casa de apoio que recebe pacientes com câncer. Essa será uma oportunidade que o torcedor terá de novamente ter contato com jogadores que fazem e fizeram sucesso no futebol nacional.

O jogo da estrelas na campanha Novembro Azul, do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo terá a transmissão do canal do Youtube, Replay com Toni Sousa, a partir das 18h.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment