A cearense Alexsandra Bruna, 26 anos, que recebeu uma ligação e conversou por telefone com Marília Mendonça poucas horas antes de a cantora morrer em um acidente de avião na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5 de novembro), "está muito abalada", segundo um familiar. A conversa entre Alexsandra e Marília foi publicada nos stories do Instagram da cantora.

Alexsandra era fã de carteirinha de Marília Mendonça, a ponto de não perder um show que a cantora realizava em Fortaleza. A jovem, inclusive, já estava com ingresso comprado para o show de Marília que aconteceria em dezembro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Como forma de demonstrar seu carinho pela cantora, Alexsandra criou um fã clube no Instagram, intitulado "Bruna Gada Infiel". O nome lembra um dos mais conhecidos sucessos de Marília. Na página, ela replicava fotos postadas por Marília Mendonça, postava participações dela em programas e vídeos do pequeno Leo, filho que a cantora teve com Murilo Huff.

No mesmo dia que morreu, Marília Mendonça lançou o clipe da música "Fã-clube", uma parceria com a dupla Maiara e Maraisa, e pediu nas redes sociais que fãs mandassem o número de telefone para que ela ligasse. Então, escolheu alguns deles e fez as chamadas.

A interação com os fãs pelas chamadas por telefone foi a forma que Marília encontrou para agradecer o carinho recebido ao longo da sua carreira e também para divulgar seu mais novo lançamento.

"Oi!", diz a cearense Alexsandra Bruna, fã da cantora, ao atender a chamada telefônica. "Oi, tudo bem?", pergunta Marília. "Tudo", responde a jovem. "Com quem eu falo?", pergunta Marília. "Com a Alexsandra". "Oi, Alexsandra. Tudo bem? Cê sabe com quem está falando?", pergunta a cantora. Assustada, a jovem afirma não saber. "É a Marília, Alexsandra. Tudo bem?", brinca Marília.

Surpreendida pela ligação, a jovem afirma: "Valha, Marília Mendonça?". A cantora, então, responde: "Ela mesma", aos risos. "Meu amor, eu estou te ligando para saber se você já assistiu o vídeo de fã clube, cê assistiu? Cê gostou? Lançou agora. Corre lá para assistir", pede Marília. Em seguida, ela entra em contato com um fã de outro estado.

Acidente
A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, conforme informou a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Fonte: G1 CE

Post a Comment