Em comemoração a Black Friday 2021, a 12ª edição do Festival das Flores de Holambra no Cariri oferece descontos durante toda esta sexta-feira (26). Nas ofertas, estão espécies de orquídeas e antúrios com descontos que chegam até  30%.

Além das flores com desconto, o festival também conta com venda de espécies como samambaias, violetas, hortênsias e lírios. Há também bonsais e mudas de árvores ornamentais e frutíferas.

O stand de vendas está instalado na Praça Padre Cícero, no Centro de Juazeiro do Norte, com horário de funcionamento das 8h às 20h, até o próximo dia 30, oferecendo formas de pagamento em dinheiro, cartão e pix.

Orquídea suspensa é a sensação do Festival das Flores de Holambra
Um dos destaques desta edição é a orquídea vanda. Espécie rara que é cultivada suspensa e que chama a atenção pela beleza peculiar de suas raízes. Suas flores também são belíssimas e esbanjam graciosidade e delicadeza em uma diversidade de cores.

A orquídea vanda não necessita de substrato para se desenvolver, podendo ser cultivada suspensa com suas raízes livres e soltas no ar. A liberdade de cultivo e a facilidade de manuseio garantem um efeito encantador na decoração ou no jardim.

Post a Comment