FOTO: Arquivo

No confronto que decidirá qual juazeirense se juntará a Barbalha e Cariri, para representar a região na série B do Cearense de 2022, o Guarani levou a melhor e derrotou o Campo Grande por 2 a 0. A partida aconteceu nesta tarde de quarta-feira (24 de novembro), no Inaldão em Barbalha.

A partida começou muito movimentada, com as duas equipes buscando os gol, porém, o leão do mercado teve mais êxito e conseguiu envolver o campusta e dominar as ações do jogo. No segundo tempo, a partida continuou no mesmo ritmo, mas o rubro-negro chegou ao primeiro gol, aos 16′ com uma bela cabeçada de Dagson, que chegou ao sétimo gol e é o artilheiro da competição.

Já aos 33′, Natan recebeu passe de André Cassado dentro da pequena área e marcou o segundo do leão. Com a vitória, o Guarani pode até perder o jogo de volta por uma diferença de 1 gol que ficará com a vitória. No histórico, o Guarani nunca perdeu para o tigre.

A partida de volta acontecerá no próximo sábado (27), às 15h no Inaldão. Na outra partida semifinal, o Quixadá foi derrotado pelo Grêmio Pague Menos por 2 a 1.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment