Por volta das 21h20min desta sexta-feira (26 de novembro), um homem de 37 anos foi assassinado a tiros em Farias Brito.

O crime ocorreu na Churrascaria Oficina da Carne, no Centro da cidade. Elias Lucas dos Santos, de 37 anos, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar ao chegar no local tomou conhecimento através de populares de que o ato criminoso teria sido cometido por José Ivan Caetano de Oliveira, de 48 anos.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local e procurou a vítima, onde conversaram poucos minutos, para em seguida Zé Ivan como é mais conhecido o acusado, sacar de uma arma na cintura,  atirando diversas vezes contra Elias, que morreu no local. Uma equipe do SAMU ainda chegou a comparecer no local, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, atestaram o óbito.

A composição militar de serviço efetuou diligências em torno do fato, porém não conseguiu localizar o acusado. A Polícia de Farias de Brito informou à reportagem, que no dia 20 deste mês de novembro, a vítima (Elias) teria puxado um revólver e ameaçado de morte o acusado. Naquela ocasião, a PM diligenciou, mas não localizou Elias, tendo orientado Zé Ivan a se dirigir à delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment