A Polícia Militar do Cariri efetuou nesta quarta-feira (17 de novembro), a condução à delegacia de um homem por embriaguez ao volante em Brejo Santo e de outros dois suspeitos de envolvimento com drogas em Caririaçu.

Este último caso, ocorreu por volta das 16h30min na Rua Prefeito Luís Morais, na comunidade denominada de Barreira do Inferno, no bairro Paraíso, em Caririaçu. Segundo a PM, Leonardo Fernandes Alves e José Carlos de Souza Bernardino, foram flagrados com 06 trouxinhas de maconha e 01 trouxinha de crack. A dupla juntamente com as drogas foi apresentada na DP para as providências cabíveis.

Já por volta das 20h30min, em Brejo Santo, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Renê Lucena, se deparou com um carro de placa LVM-0610 que após a abordagem fora observado que o motorista, de iniciais F.J.M. apresentava sintomas de embriaguez.

O homem foi levado ao Posto da PRF em Milagres, a fim de ser submetido ao teste do bafômetro, que deu o resultado positivo para consumo de bebida alcoólica de 0,74. O motorista foi encaminhado à 21ª DRPC de Brejo Santo para as medidas cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment