Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (21 de novembro) em Crato. Atilson Sirino dos Santos, que nesta terça (23) estaria completando 21 anos, foi morto por volta das 20h30min com seis tiros. Ele foi atingido na cabeça e no tórax, morrendo no local.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no quintal da casa onde a vítima morava, na Rua Juvêncio Barreto, bairro Batateira. Familiares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que não sabiam quem teria cometido o homicídio.

Por volta das 08h30min desta segunda-feira (22), a Polícia Militar, através do RAIO, após receber informações de tráfico de drogas numa residência localizada na Rua Coronel José Maia, bairro Vila Alta, compareceu ao local, onde apreendeu três pedras de crack, três trouxinhas de maconha, uma embalagem vazia de munição calibre.38, R$125,00 reais em dinheiro, além de um aparelho celular.


De acordo com os raianos, no momento da apreensão, um adolescente de 15 anos de iniciais J.A.S residente no local, assumiu a propriedade dos itens apreendidos, bem como confessou a autoria do homicídio que vitimou Atilson Sirino dos Santos, assassinado na noite anterior na Batateira. O menor acompanhado de sua genitora e os produtos da apreensão foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment