FOTO: Arquivo

Um crime de lesão corporal a faca em Araripe, e uma prisão por violência doméstica em Salitre foram registrados pela polícia nesta segunda-feira (15 de novembro). No primeiro município, por volta das 20h00min, Wedson Ferreira, de 24 anos, foi agredido a golpes de faca durante uma discussão num restaurante que funciona no Centro da cidade.

De acordo com registro da ocorrência, a vítima se envolveu num desentendimento com a pessoa de Erasmo Rodrigues, de 36 anos, este foi até a sua casa se armar com uma faca retornando instantes depois, chegando a investir contra a integridade física de Wedson Ferreira. A vítima ao tentar se defender dos golpes, saiu ferido superficialmente na mão esquerda e na região do tórax, sendo socorrida por um popular para o hospital do município, onde foi medicado e liberado.

Após cometer o delito, Erasmo Rodrigues se evadiu para lugar ignorado. A polícia realizou diligências com intuito de localizar e prender o infrator, mas sem, contudo obter êxito. Wedson Ferreira foi orientado pelos militares que atenderam a ocorrência, a registrar Boletim de Ocorrência

Antes em Salitre, por volta das 16h30min, uma mulher de 49 anos compareceu ao destacamento PM onde denunciou que seu companheiro Pedro Martins da Silva, de 48 anos, havia a ameaçado de morte e corrido atrás dela com uma foice. A vítima acrescentou que isso era corriqueiro, e desta vez não aguentou mais e resolveu denunciar.

A mulher ainda relatou que Pedro Martins é alcoólatra e toda vez que ingere bebida passa a agredi-la. Uma equipe militar compareceu na Serra do Salitre onde mora o casal, e após diligências efetuou a prisão do homem, o qual foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment