12/11/2021

Segue recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, Francisco Alexandre da Silva, de 52 anos, apelidado por “Tico”, residente no bairro Triângulo. Ele foi surpreendido por Guardas Civis Municipais após ter abusado sexualmente de um menino de 4 anos. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Esmeraldo, no bairro Franciscanos, em Juazeiro, e o suspeito já responde a 14 procedimentos criminais perante a comarca local.

Dentre esses, tentativas de homicídios, furtos, roubos e danos. Além disso, já tentaram matar “Tico” em pelo menos três oportunidades. Noutro procedimento, figura como testemunha do assassinato de Antonio Marcus Silva Nunes, de 31 anos, o “Biro Biro”, na madrugada do dia 2 de setembro de 2013, o qual foi morto com 15 tiros, dois meses após ganhar liberdade da penitenciária. A vítima residia na Rua Eduardo Furtado do Prourb (Triângulo) e saía de casa.

MAIS ESTUPRO – Já às 21 horas desta quinta-feira (11), uma patrulha da PM de Lavras da Mangabeira e membros do Conselho Tutelar, estiveram no Sítio Maribondo, na zona rural daquele município, após o recebimento de denúncia de estupro de vulnerável contra dois menores. No local, policiais e conselheiros conversaram com as vítimas e prenderam o suspeito numa casa vizinha, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment