Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (23 de novembro), um homem de 35 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos. A prisão aconteceu no município de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. Na ofensiva, uma arma de fogo, um facão e munições foram apreendidas.

A captura ocorreu logo após os policiais militares tomarem conhecimento sobre um estupro contra uma adolescente na região. No endereço indicado, os PMs constataram os fatos. Conforme levantamentos policiais, o suspeito teria aproveitado a proximidade com a vítima para cometer o delito. No local, ele foi preso em flagrante. 

Ainda durante a ofensiva, uma espingarda calibre 36, 28 munições do mesmo calibre e um facão foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu – unidade plantonista da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo. Já a vítima, passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Post a Comment