Foto: Franco Neto

Icasa e Barbalha fizeram um jogo emocionante nesta tarde de quinta-feira (25 de novembro). O placar foi de 2 a 2, mas com grandes emoções até o apito final. Com o empate o verdão chegou a final da Taça Fares Lopes de 2021.

No jogo, o Icasa dominou o primeiro tempo, e parecia que a raposa seria presa fácil. Gustavo Henrique fez os dois gols do Icasa, e ampliou ainda mais a vantagem do alviverde, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. No segundo tempo, o Barbalha apostou na juventude e aos 40 minutos conseguiu chegar ao empate, com gols de Alan Victor e Bidú.

Os cinco minutos finais e os cinco de acréscimos foram emocionantes, pois se marcasse mais um gol a raposa levaria a decisão para as penalidades. Porém, persistiu o empate e o verdão conseguiu a classificação.

Com a conquista, o Icasa está na final da Fares Lopes de 2021 e enfrentará o Caucaia, que venceu o Atlético-CE por 3 a 1. A grande final acontecerá no próximo domingo (28), às 15h, em local que ainda será definido. O mando de campo é do Caucaia e a partida deverá acontecer na Região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment