Foto: Reprodução/Icasa

Após a rodada desta quarta-feira (17 de novembro), estão definidos os quatro classificados e os confrontos da semifinal da Taça Fares Lopes de 2021. O Cariri já tem um representante na final, pois Icasa e Barbalha decidirão uma vaga na grande final. O verdão do Cariri terminou a primeira fase como líder do grupo B, e a raposa ficou em segundo lugar no grupo A.

Nesta tarde, o Icasa recebeu o União no estádio Mirandão e venceu por 4 a 0. Rhuann (2x), Júnior Goiaba e Jader marcaram os gols do alviverde. Com a vitória o Icasa chegou a 10 pontos e terminou a primeira fase em 1º do grupo B.

Os outros dois caririenses foram derrotados. O Crato foi goleado pelo Floresta por 9 a 2, mas ambas as equipes foram eliminadas. O Barbalha perdeu para o Caucaia por 2 a 0, e ficou com a segunda colocação no grupo A. No outro jogo da tarde, o Guarany perdeu em casa para o FC Atlético por 3 a 1.

Com os resultados, os confrontos das semifinais ficaram os seguintes. Barbalha e Icasa, com o verdão jogando a segunda partida como mandante, e FC Atlético e Caucaia, com o Caucaia decidindo a vaga em casa. A Federação Cearense de Futebol ainda não divulgou a data dos jogos.

Na fase semifinal, não há o critério de gol qualificado e se no agregado o duelo persistir empatado, a decisão vai para as penalidades. A grande final será realizada em jogo único, na casa do time com melhor campanha na competição.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment