“Ciço Velho” morava na Vila Aleixo (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha, onde esteve uma patrulha da PM na busca de informações (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois idosos morreram no Cariri e os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados esta tarde na Perícia Forense de Juazeiro. Por volta das 9 horas desta sexta-feira (12 de novembro), familiares encontraram o corpo do aposentado Manoel Leite de Figueiredo, de 75 anos, não muito distante de sua casa, no Sítio Jatobá em Aurora. Às 22 horas de ontem (11), ele saiu para ver um incêndio que destruía uma vegetação próxima, quando caiu num penhasco das escavações nas obras da Ferrovia Transnordestina.

Já por volta das 11h30min, o corpo do agricultor Cícero Antonio Cândido, de 79 anos, que era conhecido como “Ciço Velho”, foi encontrado na sua roça pelo próprio filho. Ele residia na Vila Aleixo (Distrito de Jamacaru), em Missão Velha, e foi brocar o terreno na preparação para o plantio, quando morreu queimado. O filho retornava para casa, após tomar vacina contra a Covid em Jamacaru, e decidiu passar na roça, encontrando o corpo do pai parcialmente queimado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment