Mais um caso de estupro foi denunciado na região do Cariri e combatido por policiais militares do Destacamento de Araripe. No início da tarde desta segunda-feira (1º de novembro), o agricultor Cícero Alves, de 43 anos, residente no distrito de Riacho Grande, na zona rural de Araripe, compareceu pessoalmente à unidade policial. Ele informou que sua filha de 22 anos é doente mental e estava sendo estuprada por um homem que mora perto de sua casa.

Imediatamente uma patrulha da PM com os Sargentos Airton e R. Costa, o Cabo Fabrício e o Soldado Samuel foram até à residência do aposentado Francisco Pereira dos Santos, de 64 anos, apelidado por “Cicir”, na Rua Maria da Soledade, naquele distrito. Eles tomaram conhecimento que o suspeito tinha levado a garota para a sua casa a fim de praticar sexo e que a mesma estava lá.

Os policiais seguiram ao endereço citado levando consigo o atestado que a garota sofre de problemas mentais. As portas da casa estavam fechadas e os PMs chamaram pelo mesmo quando “Cicir” abriu enquanto vestia a blusa quando recebeu voz de prisão e foi trazido à Delegacia de Polícia Civil de Crato. Ele assume o romance e diz que tem um relacionamento com a garota, sendo ambos submetidos a exames sexuais na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment