Um incêndio de grandes proporções ocorrido na noite desta sexta-feira (19 de novembro) atingiu a Casas Marinho, estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Araripina, no Sertão do Araripe, no Pernambuco.

O comércio atingido fica próximo à Caixa Econômica Federal e as lojas Americanas. Não há informações sobre o que causou o incêndio.

As chamas intensas puderam ser vistas a quilômetros de distância. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local combatendo o fogo.

A direção da empresa emitiu nota neste sábado (20) sobre o caso:

A direção das Casas Marinho vem a público comunicar que na noite de ontem 19 de novembro 2021, fomos surpreendidos com um incêndio na filial de Araripina que destruiu toda a estrutura da loja provocando uma perca material total. Mesmo nesse momento de difícil situação e abalo emocional, rendemos graças a Deus por não terem ocorrido vítimas.

Agradecemos imensamente as ações de combate ao incêndio por parte da prefeitura municipal nas pessoas do prefeito Raimundo Pimentel e do vice Evilásio Mateus, que foram imprescindíveis no momento de aflição, aos profissionais do corpo de bombeiro, da policia militar, da defesa civil, a todos os pipeiros que que não mediram esforços na colaboração ao combate as chamas, a todas a pessoas físicas e instituições que de alguma forma estiveram envolvidos o nosso sincero agradecimento.

Agradecemos ainda a todos os amigos, clientes, parentes, colaboradores e autoridades que nos enviaram mensagens de esperança e apoio, aqueles que estão rezando que estão emanando um pensamento positivo, nosso muito obrigado, só Deus é capaz de recompensar a cada um.

Como ensinou o Padre Cicero Romão: “Deus nunca deixou trabalho sem recompensa, nem lágrimas sem consolação.” Se Deus permitir em breve estaremos voltando as atividades nessa cidade que nos acolhe tão bem.
Paz e bem.

Direção Casas Marinho

Fonte: Blog do Roberto

Post a Comment