FOTO: Arquivo

Um rapaz de 23 anos foi agredido com quatro golpes de faca em Campos Sales. O crime foi no início da madrugada desta segunda-feira (8 de novembro) durante uma briga.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta de 00h30min, através de um popular que ligou para o telefone de emergência (190) informando que uma pessoa conhecida por “Ronaldo” estava lesionada à faca, caída no chão, por trás do Açougue Público, localizado no Centro da cidade. Diante das informações, duas equipes militares foram acionadas para atender a ocorrência.

No local, os militares identificaram a vítima como sendo, Ronaldo Alves da Silva, residente próximo de onde o fato ocorreu. O mesmo apresentava sinais de embriaguez e encontrava-se lesionado com uma facada à altura da garganta, duas nas costelas do lado esquerdo e outra em uma das pernas.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, o jovem relatou que havia se envolvido numa confusão com alguns indivíduos desconhecidos, no momento em que participava de um evento festivo num estabelecimento, localizado próximo ao canal do bairro Aparecida, tendo a briga se prorrogado até o local em que o mesmo foi encontrado ferido. Ronaldo Alves foi socorrido para o Hospital Municipal de Campos Sales, onde permanece internado. A Polícia Militar diligenciou em torno do  fato, mas sem contudo, lograr êxito em prender os suspeitos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment