Na próxima terça-feira (16 de novembro) completaria um ano sem homicídios em Abaiara, se outro jovem não tivesse sido ali assassinado. Por volta das 14h30min deste sábado (13), a polícia de Abaiara foi informada sobre o achado de um cadáver na Estrada das Areias, na zona rural de Abaiara. Logo o mesmo terminou identificado como sendo José Rodrigues da Silva Neto, 19 anos, que era conhecido por "Dudé", e apresentava perfurações à faca pelo corpo.

Ele morava nas Casas Populares, naquele município, e era suspeito de envolvimento num assalto. Militares do Destacamento de Abaiara estiveram no local, mas não conseguiram nenhuma informação sobre a autoria do crime. Pelas condições do cadáver, tudo indica que o mesmo foi morto na noite desta sexta-feira (12). O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Abaiara. O último tinha acontecido na noite do dia 16 de novembro de 2020, quando o jovem José de Sousa Araruna Neto, de 18 anos, que residia na Rua José Leite Tavares foi esfaqueado na Rua José Leite Martins perto do Centro da cidade. O crime aconteceu após discussão com um parente dele que fugiu e não foi localizado nas diligências policiais.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment