Foto: Júnior Silva

Por Redação Gazeta do Cariri

O Município de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a vacinação de 1ª e 2ª dose em gestantes e puérperas nesta terça-feira (9 de novembro), e na quarta-feira (10).

A 2ª dose será aplicada nesta terça-feira, 9, das 8h às 11 horas, no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST. Poderão se imunizar as gestantes e puérperas maiores de 18 anos, que tomaram a 1ª dose da vacina Coronavac até o dia 14 de outubro, e ainda não tomaram a 2ª dose.

Não precisa de agendamento na plataforma Saúde Digital. Para receber a 2ª dose, é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Em relação à 1ª dose, estarão disponíveis para as gestantes e puérperas maiores de 18 anos, 300 doses do imunizante. O agendamento será aberto a partir das 11 horas desta terça-feira, 9.

A imunização acontecerá na quarta-feira, 10, das 8h às 11 horas, também no CEREST. No ato da vacinação de 1ª dose, os documentos necessários são: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Post a Comment