Policiais civis do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato cumpriram na manhã desta quinta-feira (25 de novembro), mandado de busca na residência do investigado por tráfico de drogas, Celso Emanuel Dantas de Alcântara, no bairro Novo Horizonte, em Crato, culminando na apreensão de drogas, insumos para produção e comercialização de entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro.

Após levantamentos realizados em torno do representado, apurou-se que ele, o qual admitiu fazer parte de uma facção criminosa, vinha galgando espaço na mercancia de drogas, além de chegar a ameaçar pessoas no entorno da sua casa. Com tais informações, foi intentada moção visando a revista em domicílio (Mandado de Busca e Apreensão), deferida pela Poder Judiciário cratense.

Na manhã desta quinta, a Polícia Civil deu cumprimento em mandado, momento em que se deu a prisão em flagrante do representado, após terem sido encontrados mais de 5kg de maconha, cocaína, vários frascos de loló, pinos e embalagens para drogas, dinheiro, aparelhos celulares e outros apetrechos.

Celso Emanuel foi preso por tráfico de drogas e apresentado a autoridade policial na 19ª DRPC do Crato. Após os devidos procedimentos, ele foi encaminhado a unidade prisional, em Juazeiro do Norte, onde encontra-se à disposição da justiça.

A Polícia Civil, informa que denúncias de crimes e de localização dos foragidos da justiça poderão ser realizadas através do WhatsApp 88 3102 1285 da Delegacia Regional de Crato. A Polícia Civil ressalta que não é necessário que o denunciante se identifique, uma vez que o sigilo é garantido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment