Alunos do Infantil IV, 2° ano e 7° ano, da rede municipal de ensino de Juazeiro, retornarão na próxima terça-feira (16 de novembro), para as salas de aula. O avanço para a terceira etapa segue o Plano Municipal de Retorno Seguro às Aulas Presenciais, com os protocolos de segurança e orientações frente ao contexto da Pandemia.

Quatro turmas já iniciaram as atividades presenciais no início deste mês: Infantil V, 5° ano, 9° ano e Eja. O cronograma está em conformidade com o monitoramento e avaliação, e de acordo com os dados epidemiológicos apontados no município.

A titular da pasta, Pergentina Jardim, destaca que todas as escolas estão sendo orientadas pela Seduc a realizar o preenchimento do formulário do Painel de Monitoramento Covid- 19 como forma de acompanhamento das unidades de ensino.

A 4ª fase seguirá, após 15 dias do início desta terceira fase, contemplando todas as etapas, com exceção do infantil I,II e III.

A primeira fase, que aconteceu durante todo o mês de outubro, envolveu a flexibilização de atividades presenciais nas unidades escolares, como aulões, aplicação de simulados e reunião de pais.

Post a Comment