Seu Cazuza Foi atropelado por uma moto quando trafegava pela Rua Jerônimo Freire no Bairro Antonio Vieira. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um mês e 19 dias após, mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro. Na manhã desta quarta-feira (24 de novembro), o aposentado José Cazuza dos Santos, de 88 anos, que residia na Rua Engenheiro Apolônio Macedo Costa (Bairro Antonio Vieira), faleceu no Hospital Regional do Cariri. Ele seguia para casa e foi atropelado por uma moto na Rua Jerônimo Freire dos Santos, às 10h30min de segunda-feira (22), sendo socorrido às pressas ao HRC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Esta foi a primeira morte no mês de novembro em consequência de acidente de trânsito em Juazeiro e a 31ª do ano no município ou 91% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 5 de outubro, quando Francisco Bruno Batista Lima, de 17 anos, que residia na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo), morreu no HRC. No dia 1º de outubro ele pilotava uma moto quando colidiu num carro no cruzamento das ruas Francisco Samuel Barbosa e Construtor José Sabino no mesmo bairro Antonio Vieira.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment