Uma motocicleta Honda modelo Bros de cor branca foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (19 de novembro), por populares que avisaram a Polícia Militar, abandonada às margens da estrada do sítio Palmeirinha, distrito de Santa Fé, zona rural do Crato.

A equipe da Força Tática Delta da 3ª/2ºBPM do Crato compareceu ao local, e após constatar a veracidade da informação, consultou os dados do veículo verificando que o mesmo pertencia a vítima do crime de homicídio ocorrido na madrugada da sexta-feira, dia 12 deste mês de novembro, em Crato, o autônomo José Lucas do Nascimento Nunes, de 24 anos, que residia no sítio Umburanas, distrito de Ponta da Serra, sem antecedentes criminais.

SAIBA MAIS

O jovem foi encontrado sem vida apresentando sinais de disparos de arma de fogo. O corpo estava numa estrada carroçável que dá acesso ao sítio Palmeirinha dos Vilar, distrito de Ponta da Serra. Por enquanto, a polícia investiga o que teria motivado o homicídio e procura por suspeitos. A motocicleta de José Lucas após ser localizada na tarde desta sexta, foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment