Matéria atualizada às 17 horas do dia 28/11/2021

Um mototaxista morreu por volta das 16h30min deste sábado (27 de novembro) após ser atingido por uma placa que se soltou de um brinquedo sobre um reboque estacionado em Juazeiro do Norte. O acidente foi registrado na Avenida Paizinho Sabiá, no Bairro Campo Alegre.

"Meu tio estava voltando para casa, de uma corrida. Tinha outra pessoa na frente dele mas desviou, e a placa acabou 'voando' e batendo no tórax dele", disse o sobrinho da vítima, Lucas Batista. A família registrou um boletim de ocorrência, mas até o momento não conseguiu identificar quem é o dono do equipamento.

Placa de metal cai de caminhão e mata taxista que passava em avenida em Juazeiro do Norte. Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

De acordo com testemunhas, a placa caiu do brinquedo, parado na rua há bastante tempo, e bateu no motociclista Alan Alves Ernesto, 42 anos, no momento em que ele passava.

O motociclista foi atendido por uma equipe do Samu que tentou reanimá-lo por cerca de 50 minutos, segundo Lucas. Ernesto foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia na Rua Santo Amâncio (Tiradentes) e deixa mulher e dois filhos.

Fonte: G1 CE

Post a Comment